Seu IP: 54.81.46.194
ParlamentoBrasil.Com.Br - Termos de Uso
1. O Portal ParlamentoBrasil.Com.Br não é vinculado a nenhum Partido Político, do Brasil ou do Exterior e a nenhum órgão de administração pública.

2. Todas as correntes políticas podem se manisfestar livremente no Portal.

3. O Parlamentar Virtual cadastrado poderá apresentar projetos sobre qualquer tema de interesse da sociedade com alcance Federal, Estadual ou Municipal desde que não seja ofensivo à honra de qualquer pessoa física, empresa ou órgão publico e nem que utilize termos ou palavras consideradas ofensivas. A Mesa Diretora do ParlamentoBrasil se reserva o direito de não publicar projetos nestas condições com a respectiva justificativa ao autor do projeto.

4. Sempre que um projeto for publicado, tanto no Portal quanto em quaisquer outros meios, será citado o nome do Autor cadastrado. No entanto, ao apresentar um projeto no ParlamentoBrasil.Com.Br o autor abre mão de qualquer direito de propriedade do todo ou de parte do conteúdo. A partir da publicação do projeto o Parlamentar Virtual, autor do mesmo, transfere o direito sobre a propriedade intelectual do conteúdo ao Portal ParlamentoBrasil.

5. Os dados fornecidos no momento do cadastro do Parlamentar Virtual precisam ser verdadeiros. Cadastros que não estejam nesta situação poderão ser excluídos do banco de dados sem qualquer prejuízo a quem quer que seja.

6. O Portal não se responsabiliza pelo conteúdo dos projetos publicados.

7. O Portal não fará nenhum tipo de censura de cunho ideológico e nem procederá qualquer tipo de edição ao Projeto original. No entanto, a Mesa Diretora se reserva o direito de não publicar um projeto que não esteja de acordo com estes Termos de Uso.

8. O Projeto só poderá ser editado pelo Autor enquanto o mesmo não tiver sido publicado. Após a publicação não será permitido mais nenhum tipo de edição. O motivo desta limitação é não permitir a alteração do projeto de tal sorte que o desconfigure em relação à proposta original, dando margem, assim, a questionamentos de Eleitores Virtuais que já tenha emitido seus votos.

9. Estes Termos de Uso podem sofrer alterações a qualquer momento de acordo com as necessidades de evolução do Portal.

10. Os Parlamentares Virtuais e os Eleitores Virtuais declaram ter lido e concordado com estes Termos de Uso para utilização do Portal.

Pesquisa Rápida